terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PERÁCIO EM FOCO (3/3)

Esta é a terceira e última parte da reportagem com PERÁCIO DE MELO, editor do "Grau 10":
.
"ONE MAN SHOW"
"Como bom leonino, gosto de manter o controle de todos os aspectos do processo criativo. Conto com a valiosa colaboração de muitas pessoas, mas basicamente, é "one man show", mesmo (risos). O Grau 10.net fala por si só e é a melhor representação das minhas crenças e dos meus valores."
.
UM CONSELHO PARA OS CONCORRENTES DE CONCURSOS DE BELEZA
"Sou totalmente a favor da realização de sonhos e desejos, então meu conselho seria sempre positivo. Mas a decisão tem de vir de dentro da própria pessoa, sempre. Responder a algumas perguntas básicas pode ajudar na decisão: você gosta de lidar com gente? Consegue manter o bom humor sob pressão? Como você reage quando recebe um "não"? O espelho também pode ajudar a desempatar (risos): será que eu tenho mesmo perfil para isso ou é só uma vontade infantil? Se a resposta for "não", existem diversas carreiras honestas que podem te dar satisfação pessoal e realização financeira."
.
UM OBSERVAÇÃO PARA O MR N/NE
"É fundamental para qualquer modelo, especialmente no início da carreira, contar com o apoio de gente amiga e bem intencionada. Um bom conselho e uma palavra de estímuulo valem mais que todo o dinheiro que possa ser investido nisso. De todas as pessoas que conheci e dos amigos que fiz nesse meio, os que mais admiro são os que venceram na carreira e souberam conservar os seus laços de amizade, seu valores familiares e não esqueceram de quem os ajudou lá no início. Para mim, essa é a verdadeira definição de beleza."

Nenhum comentário: