A estonteante LEILA LOPES, 25 anos, é a nova Miss Universo! Quarta africana a ganhar a coroa, ela deixou para trás concorrentes da Ucrânia (2º), Brasil (3º), Filipinas (4º) e China (5º). Oitenta e nove beldades disputaram o evento deste ano, realizado em São Paulo (SP). Esta foi a 60ª edição do concurso e também a que teve maior número de participantes.
Inacreditavelmente elegante, a nova Miss Universo tem uma naturalidade há muito não vista no concurso. Flutuava na passarela, tal como um cisne negro num lago. Sua timidez aumentou ainda mais seu encanto e sua personalidade cativou a audiência. Uma das favoritas desde o início, em nenhum momento pareceu robótica ou arrogante. LEILA é uma daquelas mulheres que exalam nobreza e simplicidade. Tudo na medida certa: desfila maravilhosamente, fala bem e exprime emoções verdadeiras. Possui uma espiritualidade elevada e seu olhar é puro como sua alma.
Seu corpo escultural hipnotizou os espectadores e o contraste de sua pele escura com o biquini amarelo causou um impacto difícil de expressar com palavras. LEILA parecia uma obra de arte viva. Sem fazer nenhum esforço, exprimia uma sensualidade envolta por um véu diáfano de pureza. Em dado momento, ninguém parecia duvidar mais de sua eleição.
.
Parabéns, LEILA, Deusa de Ébano com sorriso de marfim! Você é um poema que se fez carne! Uma Miss Universo inesquecível! O mundo lusófono orgulha-se de sua rainha!
.
Saiba mais: http://www.globalbeauties.com/universe/2011/
2 comentários:
Belo comentário sobre a nova Miss Universo.Realmente uma beleza negra que encanta pela sua simplicidade, sofisticação e simpatia. Parabéns Leia!!!!!!!!
Paulo Henrique M Camelo
BRILHANTE COMETÁRIO SOBRE A MISS UNIVERSO ,PERCEBE-SE QUE VOÇE TEM MUITO BOM GOSTO.
Postar um comentário