sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TRAJE TÍPICO - UMA ESTRATÉGIA EFICIENTE (2)

A partir da esquerda: Mr. Maranhão, Mr. Ceará (Mr N/NE), Mr. Pernambuco (3º lugar), Miss Pernambuco (Miss N/NE) e Mr. Alagoas (2º lugar).

No artigo anterior (29.08.12), descrevemos como utilizar o desfile em traje típico para valorizar um concorrente em um concurso de beleza. Como se pode perceber na foto acima, o traje típico de "jangadeiro" do Mr. Ceará (depois Mr. N/NE, JORGE MOUTINHO JR.) era o mais simples de todos, entretanto, valorizou de sobremaneira a sua compleição física, antecipando o que estaria por vir no desfile em traje de banho

Uma vestimenta despojada, combinando com o seu tom de pele, deixando entrever os seus músculos bem trabalhados, tudo isto acrescido dos adereços certos. JORGE foi sensual sem ser vulgar, o que fez toda a diferença. Conseguiu chamar a atenção para si, mais do que para o traje, que atuou apenas como uma "moldura", para um corpo e um rosto perfeitos. 

Manteve-se sorrindo o tempo todo, sem a pretensão de parecer "misterioso" ou "inatingível", longe do perfil antipático cultivado por alguns modelos, em desfiles de modas. Essa estratégia inteligente foi elaborada por seu Produtor, Prof. HEITOR MIRANDA e preparada meticulosamente ao longo dos dos 30 dias que precederam ao Concurso Miss & Mr. Norte/Nordeste 2008.

A confecção do traje (criado pelo Prof. HEITOR), ficou ao encargo de BETE SOUZA, da Arte & Fio Confecções (Mercado Central, loja 131, 1º Piso). A avalanche de notas "10" recebidas por JORGE, neste momento do desfile, começava a catapultá-lo para a liderança da competição. Mais sucesso  o aguardava, nas etapas seguintes (traje de banho, traje de noite e entrevista).

Nenhum comentário: