terça-feira, 2 de setembro de 2008

COM LENA OXA, NO "MANIAS DE VOCÊ"

Uma das minhas melhores participações na TV foi no Progama "Manias de Você", onde fui entrevistado por LENA OXA (na foto acima, comigo). O programa é exibido às quartas-feiras, à meia-noite, pela TV Diário. A minha entrevista foi ao ar no dia 20 de agosto. LENA concentrou suas perguntas nos assuntos referentes ao meu projeto social com idosos, minha visão sobre assuntos atuais e o futuro da minha carreira. Além da participação no "Manias de Você", estive também no "É Festa" e no "Caderno 3" (ambos da TV Diário), no "Na Boca do Povo" (2 vezes, TV Jangadeiro), "Programa Cléa Petrelli" (2 vezes, também da TV Jangadeiro) e no "Matina" (2 vezes, TV União). Estarei no "Noite e Cia" dia 13 de setembro (TV Diário), num ensaio realizado numa academia.

Nenhum comentário: